Buscar

Alimentação na Flórida

Quem disse que nos Estados Unidos precisamos viver de sanduíches? Essa não precisa ser a realidade para quem quer viajar para lá. Nos surpreendemos com alguns restaurantes e algumas comidinhas, e hoje vou relatar a vocês nossa experiência e dar todas as dicas.


Olive Garden

É inexplicável o quanto é deliciosa a comida nesse restaurante! O cardápio é à base de massas, a comida é bem servida. Inclusive como foi o primeiro restaurante que experimentamos na viagem, não tínhamos noção da quantidade de comida que vinha por prato e acabamos pedindo comida demais. O prato que pedimos vinha acompanhado de salada, e estava tudo fresco e saboroso. Também há menu infantil. O nosso valor final acabou ficando alto por essa nossa falta de noção, mas se bem pedido, o preço fica bom. Recomendo muito esse restaurante.






Perkins

Outro fabuloso restaurante, o Perkins foi uma das nossas melhores pedidas, havia um bem pertinho de onde estávamos hospedados. Ele fica aberto de cedo à noite, com cardápios de café da manhã e refeições. Tudo o que comemos por lá estava muito bom. O valor é bacana, comida boa e bem servida. Além disso, há o cardápio infantil, e as crianças amaram esse restaurante em especial, pois toda vez eles entregavam giz e papel para elas distraírem.


Ichiban

Localizado ao lado do nosso hotel e muito elogiado pelo mesmo, não tenho palavras para descrever esse restaurante. O sistema é de pagamento por pessoa, onde comemos à vontade. O cardápio, de comida oriental, possui muita variedade e alimentos sendo repostos o tempo todo. Alguns pratos eram preparados ali na hora, na frente dos consumidores. Portanto, entra nas nossas recomendações de restaurante.


Ana's Kitchen

Nós, brasileiros, sabemos que nossa comidinha é única, e mesmo quando vamos aos Estados Unidos dá uma saudade do nosso bom e velho feijão com arroz. Portanto fomos um dia comer uma boa comida brasileira, no Ana's Kitchen. O restaurante é pequeno, porém aconchegante. Quando chegamos, estava bem cheio e tivemos que esperar, mas enquanto esperava, podia degustar um caldinho de feijão, que veio muito bem no dia frio que lá estávamos. Atendimento razoável, acredito que por estar cheio. Mas recomendamos o restaurante, ótima comida e vale o custo x benefício. Existem outros restaurantes brasileiros por lá, inclusive alguns famosos, entretanto pesquisamos o preço e eram bem mais caros.


Fast Food

Claro que algumas vezes recomemos aos famosos fast foods da região. O McDonald's acabou sendo nosso principal para quando queríamos um lanche rápido (a melhor unidade foi a que pegamos próximo do complexo Disney, saindo do Animal Kingdom, fica a dica). Experimentamos também o Burguer King, porém a qualidade é bem inferior (ou não tivemos sorte nas duas vezes que optamos pela rede).

Da mesma forma, estivemos em uma rede que ainda não conhecíamos (apenas de nome), a KFC nos surpreendeu. Basicamente vendem frango frito, mas de várias maneiras: somente o frango com acompanhamentos, sanduíches diversos, oferecem cardápio infantil e também sobremesas. O valor é como nas outras redes de fast food, bem acessível. Adoramos, então recomendamos, para fugir das redes tradicionais. E claro, para quem gosta de frango.


Nos Parques

Finalmente, um resumo da comidinha nos parques. Certamente como passamos o dia todo no parque, acabamos comendo várias coisinhas por lá. Apesar de levar alguns lanchinhos, nada melhor que intercalar com comidinhas feitas na hora, principalmente nos horários das principais refeições.

Como já disse anteriormente, no Animal Kingdom recomendo o Pizzafari, boa opção com preço bacana, foi o lugar que comemos.

No Hollywood Studios, optamos pelo ABC Comissary, que, do mesmo modo, foi um dos locais que escolhemos para fazer uma refeição, então recomendamos. Nesse parque também comemos pipoca, que é uma delícia e as crianças amam! Podemos encontrar em vários pontos do parque.

Já no Magic Kingdom, como relatei anteriormente, tivemos um belo almoço no Cinderella's Royal Table, que vale muito a pena, porém o valor é mais alto.

Enfim, no Epcot, há diversas opções, principalmente no World Showcase, como já relatei previamente em outra publicação. Aqui também há pipocas deliciosas, que não resistimos e acabamos comprando. Não podemos esquecer no Eletric Umbrella, oferece comida estilo fast food, bem saborosa e com preço muito agradável.


Finalizando

Esses foram os locais que experimentamos e recomendamos. Embora alimentação vai muito do gosto de cada um, acho importante dar as dicas dos locais que fomos para facilitar quando alguém que nunca foi se situar melhor e já ter em mente locais para fazer as refeições. Pesquisei muitos de forma prévia, mas outros conhecemos lá mesmo.

Que possam fazer ótimas refeições na viagem de vocês! E se você já viajou por lá, deixe aqui nos comentários suas dicas também, e assim vamos ajudando uns aos outros. Grande abraço!

6 visualizações
 
 

Seja bem vindo!

É com muita alegria que compartilho aqui minhas experiências e aventuras como mãe. Espero que vocês viagem aqui nos relatos e histórias, e que sejam úteis para vocês. Também espero que vocês compartilhem as opiniões e sugestões para sempre aprendermos uns com os outros.

 

  • White Facebook Icon
  • Branca ícone do YouTube

© 2020 by maeaventura.com