Buscar

Disney's BoardWalk

Já ouviram falar desse pedacinho encantador da Disney? Nós só o conhecemos quando estávamos planejando a viagem, e incluímos uma manhã nesse lugar lindo e escondido, e vou contar tudo como foi.

Minha filha gosta muito da princesa Rapunzel, e fiquei com receio de ela não conseguir encontrar com a personagem no parque Magic Kingdom. E como queria deixar o passeio mágico, planejando com antecedência, descobri em minhas pesquisas que no restaurante Trattoria al Forno, na Disney's BoardWalk tinha uma refeição com essa personagem. Amei saber disso, e como a refeição era o café da manhã e o cardápio bem atrativo, reservei para fazermos um brunch (o horário marcado foi por volta de 10:20 da manhã).

A orientação que pegamos é que tínhamos que estacionar o carro no hotel da Disney que fica na Disney's BoardWalk, e de lá seguir a pé. Os restaurantes e lojas ficam nos fundos deste hotel, e nem imaginamos o quão legal é lá. A gente passa por uma entradinha muito discreta, onde o caminho nos leva um lindo lago.

Assim que localizamos o restaurante, fui me identificar e confirmaram nossa reserva. Esperamos um pouquinho e já nos chamaram para a mesa. O restaurante é bonito, mas achei que tinham muitas mesas e estava apertadinho, muitas pessoas estavam nesse mesmo dia que nós fomos. Ao sentarmos em nossos lugares, veio uma garçonete muito simpática, nos entregou o cardápio e saiu, mas não nos explicou nada.

Como não sabíamos como proceder, acabamos pedindo um prato para cada, e veio muita comida! As bebidas já estavam inclusas, tomamos café e suco de laranja, que era reposto sempre. O café da manhã/brunch estava delicioso, mas infelizmente sobrou muita comida (aqui em casa não gostamos de desperdício, por isso ficamos com muita dó).

A experiência com os personagens foi maravilhosa! Além da princesa Rapunzel, também estavam Flynn Rider, princesa Ariel e Príncipe Eric. Eles vão em cada mesa, dão atenção especial às crianças, tiram fotos, dão autógrafos. Enfim, valeu muito à pena por esse motivo, meus filhos adoraram, foi especial. Apesar da comida ser deliciosa e a experiência com os personagens ser fantástica, achei que eles nos apressaram muito para comer, para desocupar a mesa. A refeição demorou para chegar, e mal começamos a comer, já veio a conta, a garçonete sempre passava para perguntar se podia recolher os pratos, mas de forma muito educada. Nesse ponto achei ruim, pois não gosto de comer correndo e pressionada.

Enfim, foi válido acrescentar o passeio ao Boardwalk, pois o lugar é lindo! A nossa refeição foi bacana pela experiência com os personagens e a comida também estava bem gostosa. Mas provavelmente não repetiria essa experiência, por não termos nos sentido confortáveis com a pressão na hora da refeição. A experiência que tivemos no Cinderella’s Royal Table foi muito diferente nesse sentido, não nos sentimos pressionados a ter que liberar logo a mesa, e nessa com certeza voltaremos. Foi a única experiência Disney que não fomos plenamente felizes, não sei se por azar ou se é daquela forma mesmo, mas não ficamos muito satisfeitos.

Termino por aqui toda nossa experiência Disney, e estou aberta a tirar dúvidas através dos comentários. Espero que tudo colocado até hoje os auxiliem no planejamento da viagem de vocês.

Grande abraço a todos e até breve!

51 visualizações
 
 

Seja bem vindo!

É com muita alegria que compartilho aqui minhas experiências e aventuras como mãe. Espero que vocês viagem aqui nos relatos e histórias, e que sejam úteis para vocês. Também espero que vocês compartilhem as opiniões e sugestões para sempre aprendermos uns com os outros.

 

  • White Facebook Icon
  • Branca ícone do YouTube

© 2020 by maeaventura.com